Rafael Carreira   |   26/08/2014 15:53

Seven Seas dará wi-fi gratuito a paxs all inclusive

A Regent Seven Seas Cruises vai expandir o acesso ilimitado à internet nos navios que zarpam após o dia 1º de janeiro de 2015. Os passageiros com reservas all inclusive para as suítes de luxo nos navios Mariner, Navigator e Voyager, receberão acesso ilimitado sistema de wi-fi como cortesia.

A Regent Seven Seas Cruises vai expandir o acesso ilimitado à internet nos navios que zarpam após 1º de janeiro de 2015. Os passageiros com reservas all inclusive para as suítes categoria Master, Grand, Seven Seas e Horizonte nos transatlânticos Mariner, Navigator e Voyager receberão acesso ilimitado sistema de wi-fi como cortesia.

A inclusão do acesso gratuito e ilimitado coincide com a realização de uma atualização nos sistemas de internet em todos os navios da armadora. As atualizações implicam no aumento da velocidade e confiabilidade da rede, e uma expansão do sistema de wi-fi para fornecer conectividade em todo o navio, incluindo todos os espaços públicos, deques ao ar livre e suítes.

"A expansão do nosso programa gratuito de acesso à internet, juntamente com melhorias generalizadas nos navios, reforçam a proposta de luxo encontrada na companhia e nos prepara melhor para a chegada do Seven Seas Explorer”, disse o presidente da armadora, Kunal S. Kamlani.

Tópicos relacionados