Danilo Teixeira Alves   |   01/07/2015 16:22

Silversea anuncia navio de 596 passageiros para 2017

A Silversea Cruises anunciou a construção do nono navio de sua frota, o Silver Muse. A embarcação será entregue no início de 2017, pesará 40 mil toneladas e acomodará 596 passageiros.

A Silversea Cruises anunciou a construção do nono navio da frota, o Silver Muse, que será entregue no início de 2017, pesará 40 mil toneladas e acomodará 596 passageiros. A embarcação já esta sendo construída pela Ficantieri e, segundo a empresa, terá como missão redefinir as viagens oceânicas de ultraluxo.

“Esse projeto oferece a oportunidade de desenvolver soluções criativas e estabelecer novos padrões para a construção naval no segmento de ultraluxo – segmento o qual a Fincantieri conquistou toda nova encomenda do mercado no ano passado”, completou o diretor executivo da Fincantieri, Giuseppe Bono.

“Nós sempre tivemos uma relação especial com a Fincantieri, desde que meu pai encomendou os primeiros navios de cruzeiro à Sitmar em 1987”, afirmou o presidente da Silversea, Manfredi Lefebvre d’Ovidio. “A equipe de gestão liderada por Giuseppe Bono tem sido excepcional na gestão de projetos da Silversea”.

Tópicos relacionados