Luiza Gil   |   22/09/2015 14:47

Silversea Cruises converte navio para resistir ao gelo

A linha de cruzeiros Silversea Cruises anunciou a remodelação do Silver Cloud, transformando-o resistente às águas polares.

A linha de cruzeiros Silversea Cruises anunciou hoje a conversão de um dos navios da frota. O Silver Cloud passará por uma remodelação para se tornar resistente ao gelo. Com capacidade para 296 hóspedes, a embarcação terá as regiões polares como rota principal. As expedições têm início previsto para novembro de 2017.

O navio terá mais espaço e maior proporção tripulação/hóspedes (quase um para um). Haverá também em média um membro para guiar grupos de até 12 hóspedes, além de 18 embarcações Zodiac para explorações pela costa.

"Os cruzeiros de expedição polar do Silver Explorer já provaram ser bem populares entre nossos hóspedes. Ao transformar o Silver Cloud em um navio resistente ao gelo para nossa frota de expedições, vamos nos posicionar melhor para atender à crescente demanda por agradáveis viagens de aventura, especialmente para o Ártico e para a Antártida, lugares que são mais bem explorados por pequenos navios equipados com casco reforçado para o gelo", afirma o diretor executivo da Silversea, Enzo Visone.

Tópicos relacionados