Victor Fernandes   |   02/03/2018 19:22

Gol lança álbum de figurinha para celebrar seus 17 anos

A publicação, com versão em português e espanhol, foi distribuída internamente aos seus 15 mil colaboradores nas bases do Brasil e da América do Sul

Divulgação Gol
Em comemoração aos seus 17 anos de história, a Gol preparou um álbum de figurinhas que retrata os principais feitos da empresa e mostra personagens importantes de sua trajetória. A publicação, com versão em português e espanhol, foi distribuída internamente aos seus 15 mil colaboradores nas bases do Brasil e da América do Sul.

"O álbum volta à história da companhia, que marcou a aviação brasileira como a primeira aérea para todos, permitindo que mais de 20 milhões de pessoas voassem pela primeira vez com a empresa, e que se tornasse a líder em clientes transportados no País. Também relembra importantes marcos, ano a ano, como o pioneirismo em adotar o bilhete eletrônico e o check-in pela internet, e conquistas mais recentes e inovadoras, como internet a bordo para os clientes e a aquisição de aeronaves B737 Max, com operação prevista no Brasil a partir de maio deste ano", anunciou a Gol.
Divulgação Gol
Álbum de figurinhas será realizado em parceria com a Panini
Álbum de figurinhas será realizado em parceria com a Panini


Tópicos relacionados