Da Redação   |   25/06/2010 23:44

Las Vegas CVB recebe grupo de hoteleiros brasileiros

O Las Vegas Convention and Visitors Authority realizou hoje pela manhã uma apresentação sobre as ações de marketing internacional da entidade para os brasileiros participantes do projeto PMWeb Hit the Road.

O Las Vegas Convention and Visitors Authority realizou hoje pela manhã uma apresentação sobre as ações de marketing internacional da entidade para os brasileiros participantes do projeto PMWeb Hit the Road.

John Bischoff, vice-presidente de Estratégias de Marketing Internacional do LVCVB, mostrou como o destino se posiciona nos diversos mercados e enfatizou que a análise de dados sobre origem dos clientes, flexibilidade, agilidade nas promoções e na publicidade são as principais características dos seus planos.

“Nosso mercado doméstico responde por 86% dos visitantes, entretanto os 14% de internacional ficam mais tempo e têm um gasto maior per capita. Nestes últimos dois anos estamos trabalhando forte para posicionar Las Vegas como a capital internacional de entretenimento, com produtos para todos os segmentos“, resumiu Bischoff em sua apresentação.

Ele informou que os investimentos em promoção internacional foram dirigidos prioritariamente para os destinos com voos diretos, como por exemplo Inglaterra e Coréia do Sul.

Alguns números de Las Vegas em 2009:
Número de visitantes – 36.351.469 (37,5 milhões em 2008)
Convenções realizadas – 19.394
Número de quartos de hotel e motel – 148.941
Ocupação média dos hotéis no ano – 85,3%
Número de visitantes com menos de 21 anos – 18%
Receita dos cassinos da Las Vegas Strip – US$ 5,8 bilhões
Receita dos cassinos de todo o condado de Clark – US$ 8,8 bilhões


*Fonte: O Plantão de Notícias viaja a convite da PMWeb e da HSMAI

Tópicos relacionados