Claudio Schapochnik   |   01/06/2011 08:46

PBTur lança amanhã São João de cidades paraibanas

Pelo menos 20 prefeituras municipais já confirmaram presença no lançamento dos festejos juninos na Paraíba, que será realizado no Centro Turístico de Tambaú, em João Pessoa

Pelo menos 20 prefeituras municipais já confirmaram presença no lançamento dos festejos juninos na Paraíba, que será realizado no Centro Turístico de Tambaú, em João Pessoa. O evento será amanhã (quinta-feira, dia 2), a partir das 17h. O Arraial organizado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Empasa e Sebrae-PB pretende reunir os principais festejos juninos do Estado para um lançamento conjunto.

Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a ação vai ampliar ainda mais a divulgação dos festejos juninos das cidades paraibanas. Durante a ação, que a partir de agora está inserida no calendário de eventos do Estado, as prefeituras terão espaço exclusivo para a colocação de material institucional.

Estão confirmadas as prefeituras das seguintes cidades: Areia, Baía da Traição, Bananeiras, Belém, Boqueirão, Cabaceiras, Campina Grande, Conde, João Pessoa, Lucena, Mataraca, Monteiro, Ouro Velho, Santa Luzia, Serraria, Sousa, Taperoá e Prata, além do São João da Casa do Cumpade, do distrito de Galante.

Tópicos relacionados