Artur Luiz Andrade   |   07/06/2011 12:50

Só 10 agências no Brasil têm cartão exclusivo de NYC

As agências de viagens e operadoras brasileiras Alatur, B360 Travel, Class Tour, Designer Tours, Interpoint, IT Mice, L´Alianxa-LTN Brasil, Maringá, Queensberry e Radar Turismo foram as selecionadas no País para oferecerem a seus clientes o exclusivo cartão de benefícios “The Key to Madison”,

As agências de viagens e operadoras brasileiras Alatur, B360 Travel, Class Tour, Designer Tours, Interpoint, IT Mice, L´Alianxa-LTN Brasil, Maringá, Queensberry e Radar Turismo foram as selecionadas no País para oferecerem a seus clientes o exclusivo cartão de benefícios “The Key to Madison”, voltado ao segmento de luxo. Madison, no caso, é a Madison Avenue, uma das mais chiques de Nova York, que aposta no segmento de luxo com esse cartão diferenciado.

Cada cartão possui um código para o portal www.keytomadisonavenue.com, que apresenta as ofertas e serviços especiais nas lojas e butiques das marcas mais famosas do mundo e de renomadas galerias de arte, spas, restaurantes e hotéis localizados na Madison Avenue.

“A Madison Avenue tem o prazer de apresentar aos visitantes brasileiros os melhores produtos dos setores de moda, arte, jóias e hospedagem”, disse Matthew Bauer, Presidente da Madison Avenue Business Improvement District (BID), que representa as marcas e empresas sediadas na Avenida Madison.

Entre os benefícios oferecidos pelo cartão estão descontos, presentes, serviços exclusivos e entregas nos hotéis sem custo adicional. Os cartões estão sendo distribuídos gratuitamente pelo seleto grupo de agências de viagens locais para seus clientes preferenciais.

“O Brasil é um mercado emergente incrivelmente importante para Nova York”, avalia George Fertitta, CEO da NYC & Company, empresa oficial de promoção da cidade de Nova York. De fato, os brasileiros foram os turistas que mais gastaram nos Estados Unidos em 2010, quase US$ 5 mil por pessoa. E de acordo com a mais recente estimativa do Departamento do Comércio, o número de visitantes do Brasil nos EUA deve aumentar 18% em 2011 em relação ao recorde histórico do ano passado, quando 1,2 milhão de brasileiros viajaram para os Estados Unidos.

Tópicos relacionados