Savia Reis   |   03/02/2012 18:30

Associação do Sebrae faz parceria com Barcelona Media

A Fundação Barcelona Media fez uma parceria com a Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase). “É um marco em nossa história e sinaliza a possibilidade

A Fundação Barcelona Media fez uma parceria com a Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase). “É um marco em nossa história e sinaliza a possibilidade de expandirmos iniciativas como essa em todo o território”, disse o presidente da Abase, Alci Porto Gurgel Júnior.

Na ocasião, o turismo da região centro-oeste, por meio da gerente de unidade de Atendimento Coletivo de Serviços, Aparecida Vieira, apresentou o Projeto de Cooperação Técnica Internacional para o Desenvolvimento do Turismo. O objetivo é que Distrito Federal, Goías, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul possam participar com mais intensidade dos mercados turísticos regional, nacional e internacional.

De acordo com a diretora geral da Fundação Barcelona Media, Anna Pámies Pahí, os Estados brasileiros participantes já possuem grandes chances de crescimento. “O Brasil, como um todo, tem grande potencial para fazer parte do mapa do mundo moderno, pois tem duas possibilidades de desenvolvimento bem próximas, em razão não só das Olimpíadas, mas, também, da Copa do Mundo”, concluiu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias