Biaphra Galeno   |   07/03/2012 12:13

Turismo da Austrália lança nova versão de website

O site do Turismo da Austrália (www.australia.com) está renovado. De acordo com a entidade, a página está com um design clean, de navegação intuitiva e funcional, além de ter conteúdo que facilita a interação de viajantes domésticos e internacionais.

O site do Turismo da Austrália (www.australia.com) está renovado. De acordo com a entidade, a página está com um design clean, de navegação intuitiva e funcional, além de ter conteúdo que facilita a interação de viajantes domésticos e internacionais.

O diretor do Turismo da Austrália, Andrew McEvoy, acredita que seja o tempo certo para mudar, já que 50% dos consumidores no mundo agora usam os meios digitais para pesquisa, planejamento e reservas de férias.

“Nos quatro anos de existência, o nosso site mais que triplicou de tamanho e versões em outros idiomas [inclusive português]. Recebemos 930 mil visitas mensais, sendo que, destas, 800 mil são visitas únicas”, disse McEvoy.

Para realizar as mudanças, foram envolvidos no processo 300 consumidores dos seis mercados-chave para o país: China, Alemanha, Japão, Coreia do Sul, Reino Unido e Estados Unidos.

Tópicos relacionados