Savia Reis   |   25/03/2013 13:38

Kissimmee (Flórida) lança campanha para trade brasileiro

O Turismo de Kissimmee (Flórida) visitaram as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para lançar a marca “Vive Kissimme”. "O mercado brasileiro é muito importante para o nosso programa internacional e representa uma excelente oportunidade para o crescimento de visitas", explicou a diretora

Executivos do turismo de Kissimmee (na Flórida) visitarão as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para lançar a marca Vive Kissimmee. "O mercado brasileiro é muito importante para o nosso programa internacional e representa uma excelente oportunidade para o crescimento de visitas", explicou a diretora executiva de Turismo de Kissimmee, Shelley Maccini.

Kissimmee está investindo US$ 1 milhão em marketing e programas promocionais e de infraestrutura para se inserir no mercado brasileiro e crescer visitação turística na cidade. Em 2012, aproximadamente 167 mil viajantes brasileiros visitaram o destino, ocupando aproximadamente 291 acomodações, gerando um impacto U$ 98 milhões para a economia de Osceola County.

Dentro da marca Vive Kissimmee, tem a promoção "Vamos Arrumar as Malas". Fazem parte da ação, 16 unidades hoteleiras localizadas em Osceola County, juntamente com operadoras brasileiras como Trade Tours, Agaxtur, Flot, Monark e Softravel. "Nós apreciamos a afinidade que os viajantes brasileiros têm para nossas ofertas e experiências únicas. É por isso que desenvolvemos um programa que atrai o viajante brasileiro para aumentar seu amor por viagens e aventura", conclui Shelley.

Kissimmee hospeda cerca de seis milhões de visitantes por ano, com 47 mil possibilidades de acomodações.

Tópicos relacionados