Movida

Da Redação   |   03/01/2014 15:20

Argentina tem 30 milhões de chegadas neste fim de ano

De acordo com o site argetino Travel Up Date, o Ministério do Turismo daquele país calcula 30 milhões de chegadas em diferentes destinos no país neste fim de ano. “Esperamos um bom movimento na alta temporada. Os números representam um aumento entre 9% e 10%”,

De acordo com o site Travel Update, o Ministério do Turismo da Argentina calcula em 30 milhões o número de chegadas em diferentes destinos do país no fim de ano. “Esperamos um bom movimento na alta temporada. Os números representam um aumento entre 9% e 10%”, disse o ministro Enrique Meyer.

O presidente da entidade municipal de turismo de Mar Del Plata, Pablo Fernández, confirmou que a ocupação hoteleira é alta assim como o intenso movimento de automóveis pela Autovia 2. O fluxo turístico é ratificado pelo governador de Buenos Aires, Daniel Scioli. De acordo com o político, “suas políticas permitem que os trabalhadores aproveitem as merecidas férias e a classe média recupere posições. Tivemos um fim de ano com uma ocupação hoteleira entre 10% e 15% maior que o ano passado. Em alguns hotéis de alta categoria estão com uma ocupação de quase 100%, e isto é muito bom porque além do turista vir, ele tem gasto elevado”, completou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias