Movida

Rafael Carreira   |   13/01/2014 14:23

Unique Travel representa atração de Nova York

A Unique Travel Collection é a nova representante do museu nova-iorquino Ripleys Believe It or Not! Times Square no País e será responsável pelo desenvolvimento da atração com o trade turístico e com o público final. O objetivo da parceria é aumentar o número de visitantes brasileiros no museu.

A Unique Travel Collection (UTC) é a nova representante do museu nova-iorquino Ripleys Believe It or Not! Times Square no País e será responsável pelo desenvolvimento da atração, tanto com o trade turístico, quanto com o público final. O objetivo da parceria é aumentar o número de visitantes brasileiros no museu, conhecido pelo programa de TV Acredite se Quiser (Believe it or not).

Localizado em Nova York, na Times Square, o museu possui 20 galerias com mais de 500 itens relacionados com história, ciências, artes, humanidades, além de artefatos estranhos, bizarros e curiosos de todas as partes do mundo, encontrados pelo fundador Robert Ripley em viagens por mais de 200 países. Possui também atrações interativas e shows performáticos de mágicos e artistas circenses.

Os contatos do museu Ripleys Believe It or Not! Times Square no Brasil são:

Carolina Mokshin - carolina@utc.tur.br
Ariane Carvalho - ariane@utc.tur.br
Douglas Sawaki - douglas@utc.tur.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias