Artur Luiz Andrade   |   17/03/2014 21:26

Imaginadora passa a representar Los Angeles no Brasil

O Los Angeles Tourism and Convention Board nomeou a Imaginadora Marketing de Destinos e Conceitos em Eventos como sua representante e estrategista para ações de marketing dedicadas ao trade e à mídia no Brasil.

O Los Angeles Tourism and Convention Board nomeou a Imaginadora Marketing de Destinos e Conceitos em Eventos como sua representante e estrategista para ações de marketing dedicadas ao trade e à mídia no Brasil. “Identificamos na Imaginadora habilidade e qualidade para posicionar Los Angeles como excelente opção para os brasileiros, especialmente para adultos e famílias que buscam uma opção diferenciada de viagens de férias ou eventos corporativos”, disse Kathy Smits, vice presidente internacional para L.A. Tourism.

“LA está associada à indústria do entretenimento, do cinema, da vida cultural que dita tendências. Temos tudo isto e mais uma combinação ímpar de praia, montanha, gastronomia e natureza. Tudo em um só destino. A criatividade, seriedade e o conhecimento do mercado brasileiro elegeram a Imaginadora como nossa agência exclusiva de marketing e relações públicas para o Brasil, entre os mercados prioritários de LATCB”.

Segundo Kathy, “este é o momento ideal para intensificarmos nossas ações no Brasil, reconhecendo sua importância e dimensão. Sabemos da força do país como mercado emergente e confiamos em seu desenvolvimento”. A inauguração do voo diário e direto da American Airlines, a inauguração do novo terminal do Aeroporto Internacional de Los Angeles e as novas atrações da cidade são alguns desses motivos.

A Imaginadora, liderada pela jornalista Ana Donato, está celebrando seis anos de existência. Baseada em São Paulo, com representantes no Rio de Janeiro, Fortaleza e Bogotá (Colômbia), construiu seu posicionamento através de ações diferenciadas e inovadoras para destinos e eventos, como o Fórum PANROTAS, o Fórum Alatur, Miami, Chile e Capital Region USA, entre outros clientes. “Los Angeles enriquece um portfólio de outros destinos americanos e da América do Sul que a Imaginadora representa no Brasil. Estamos muito felizes com esta nova conquista e desafio”, diz Ana Donato.

“Sabemos da afinidade do brasileiro por Los Angeles, um destino que atrai pelo imaginário do cinema, mas tem centenas de outras atrações e motivos para ser visitada. É uma das 20 maiores cidades dos Estados Unidos, com boas conexões aéreas, excelentes hotéis, gastronomia e vida noturna invejáveis. Tem a personalidade alegre do brasileiro”.

Los Angeles recebe anualmente mais de 40 milhões de visitantes, dos quais, mais de seis milhões estrangeiros.

Saiba mais sobre a cidade: www.discoverLosAngeles.com.

Fale com a Imaginadora: anadonato@imaginadora.com.br; informacoes@imaginadora.com.br ou (11) 3171-3899.

Tópicos relacionados