Caroline Cabral   |   22/10/2014 18:38

África do Sul quer estar no top 20 destinos do Icca

O maior evento de turismo de negócios do continente africano, o Meetings Afria, realiza sua 10ª edição em 2015, celebrando o crescimento do setor de turismo de negócios na África do Sul.

O maior evento de turismo de negócios do continente africano, o Meetings Africa, realiza sua 10ª edição em 2015, celebrando o crescimento do setor de turismo de negócios na África do Sul. O evento acontece entre os dias 23 e 25 de fevereiro no Sandton Convention Centre, em Joanesburgo, cidade anfitriã do Meetings desde a criação.

Para o CEO do South African Tourism (Sat), Thulani Nzima, “o Meetings Africa começou como um evento pequeno e evoluiu para se tornar a melhor e mais bem representada feira de negócios do continente. Hoje, é reconhecido mundialmente como o melhor lugar para se fazer negócios com um continente que é competente e comprometido com a excelência na entrega de serviços”.

A África do Sul ocupa a 34ª posição no ranking global de melhores destinos para realização de eventos de negócios, divulgado pela International Congress and Convention Associations (Icca). A expectativa da indústria de turismo sul-africana é de que o país chegue ao top 20 do ranking da Icca até 2017.

“Com o apoio que temos obtido com o Meetings Africa estamos confiantes de que alcançaremos a meta, já que a nossa indústria é solidária e se estende por diferentes áreas de interesse: abrindo concorrência para realizarmos eventos, promovendo destinos; trabalhando em capacitação e habilidade; tudo convergindo no Meetings Africa para oferecer a buyers de todo mundo o que o nosso continente tem de melhor”, finalizou.

Tópicos relacionados