Movida

Diego Verticchio   |   27/11/2014 15:42

Búzios amplia postos de informações turísticas no verão

Para a chegada da estação mais quente do ano, a Prefeitura de Búzios está preparando um Plano Verão 2014/2015 com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores e deixar a estadia dos turistas ainda mais qualificada

Para a chegada da estação mais quente do ano, a Prefeitura de Búzios está preparando um Plano Verão 2014/2015 com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores e deixar a estadia dos turistas ainda mais qualificada. Entre as mudanças já anunciadas estão o reforço no receptivo, ampliando os postos móveis de informações turísticas em locais estratégicos, como o Píer do Centro.

O horário de atendimento dos centros de informações turísticas será ampliado e atenderá o turista de domingo a segunda-feira, das 8h às 22h, a partir do dia 26 de dezembro até o fim do carnaval de 2015. A Setur auxiliará também na fiscalização das vendas dos passeios turísticos, e irá instalar placas definitivas de sinalização turística.

Todas as esculturas de bronze, como a da Brigitte Bardot, serão restauradas pela artista Christina Motta.

Para diminuir a ação dos ‘flanelinhas’ e organizar o estacionamento nas ruas do município, iniciou desde o dia 21 de novembro, o estacionamento rotativo, sob a denominação ‘Zona Azul’ com cobrança de R$ 3,00 por hora. Veículos com placas de Armação dos Búzios estão isentos da tarifa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias