Maria Izabel Reigada   |   27/11/2014 11:11

Campanha de Buenos Aires: "de todos os argentinos"

“A Cidade de Todos os Argentinos”. Esse é o tema da campanha recém-lançada pelo Ente de Turismo da Cidade de Buenos Aires para promover o destino nacionalmente. A campanha será promovida em todo o país, até março, incluindo inserções na TV, rádios,

“A Cidade de Todos os Argentinos”. Esse é o tema da campanha recém-lançada pelo Ente de Turismo da Cidade de Buenos Aires para promover o destino nacionalmente. A campanha será promovida em todo o país, até março, incluindo inserções na TV, rádios, jornais, revistas e banners digitais. Segundo o presidente do Ente de Turismo, Fernando de Andreis, “a ideia é divulgar o intercâmbio cultural que se produz entre os vizinhos e aqueles que visitam a cidade por turismo, trabalho, durante os finais de semana prolongados ou para viver nela por um tempo”, explica. “ O resultado desse intercâmbio é uma cidade que respira uma oferta cultural diversa e atrativa, uma Buenos Aires que se torna mais linda cada vez que alguém a visita”, acredita.

Nos mercados internacionais, segue em exibição a campanha protagonizada pelo jogador de futebol Lionel Messi como embaixador dos Jogos Olímpicos da Juventude 2018, que pela primeira vez ocorrerão em Buenos Aires. Os anúncios estão na TV da Espanha, Inglaterra, Estados Unidos, América Central, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia e Venezuela, entre outros países.

Tópicos relacionados