Movida

Maria Izabel Reigada   |   25/11/2014 19:02

Dubai coloca no ar campanha de US$ 20 milhões

“Vejo você em Dubai” é a nova campanha de promoção que o Emirado Árabe está colocando no ar. O objetivo é divulgar pontos menos conhecidos

PANROTAS / Emerson Souza
Dubai vista do alto - campanha quer mostrar atividades e cenários menos "óbvios"
Dubai vista do alto - campanha quer mostrar atividades e cenários menos "óbvios"
“Vejo você em Dubai” é a nova campanha de promoção que o Emirado Árabe está colocando no ar. O objetivo é divulgar pontos menos conhecidos da cidade nos principais mercados mundiais, especialmente nos destinos com operações da Emirates, parceira do Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) na campanha, lançada hoje.

Com investimento de US$ 20 milhões, a campanha deverá mostrar cenários menos “promovidos” de Dubai, com foco no aumento do número de visitantes – que em 2013 chegaram a 11 milhões. “Do ponto de vista da Emirates, Dubai não constitui apenas um hub global, mas, sobretudo, o seu diferencial exclusivo. A missão da companhia aérea sempre foi ligar o destino ao mundo, e conectar o mundo por meio de Dubai", afirma o Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente da Emirates Airline & Group.

Segundo o DTCM, enquanto a maioria dos visitantes está familiarizada com marcos emblemáticos como o Burj Al Arab, o Burj Khalifa e o Dubai Mall, existem inúmeras atrações, que variam de atividades no deserto a praias e uma infinidade de esportes aquáticos. Além disso, o local vive uma revolução nas cenas das artes, cultura e gastronomia. Abaixo, dois dos vídeos da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=qgEpSqz1D60

e
https://www.youtube.com/watch?v=dXiVWCuyccw

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias