Movida

Danilo Teixeira Alves   |   12/12/2014 09:26

Nova novela da Globo terá cenas em Dubai; veja fotos

Dubai recebeu artistas e produtores da Rede Globo para a gravação de Babilônia.

PANROTAS / Emerson Souza
A atriz Adriana Esteves foi para Dubai gravar cenas da nova produção (foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
A atriz Adriana Esteves foi para Dubai gravar cenas da nova produção (foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
De 24 a 28 de novembro, Dubai recebeu artistas e produtores da Rede Globo para a gravação dos primeiros capítulos da nova novela das 21h, Babilônia, que tem estreia prevista para março de 2015. Com Adriana Esteves, Sophie Charlotte e Tuca Andrada, a trama coloca os artistas em cena em pontos turísticos de Dubai.

A equipe de produção da emissora passou por diferentes locais, como o Cigar Lounge, espaço para apreciar bebidas, petiscos e charutos no hotel The Address Downtown; o One&Only The Palm, resort localizado na península da palmeira, Jumeirah Zabeel Saray, hotel 5-estrelas inspirado nos palácios imperiais; e o edifício Jumeirah Emirates Towers, uma das construções arquitetônicas mais impressionantes do Emirado.

Os artistas contracenaram ainda no famoso shopping Mall of the Emirates, que possui mais de 560 lojas de marcas internacionais, além de opções de entretenimento e hospedagem, e no Latifa Hospital, uma das maiores maternidades e hospital de crianças dos Emirados Árabes Unidos, construído em 1987.

O Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM), que apoiou as gravações na cidade, espera um crescimento significativo na procura dos brasileiros pelo destino em 2015. Além disso, a presença dos artistas e da produção da Rede Globo em Dubai agitou a cidade e trará ainda melhores resultados para o Emirado.

Veja abaixo mais fotos dos destinos que servirão de locação para "Babilônia"

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias