Movida

Maria Izabel Reigada   |   22/12/2014 11:31

Paris é líder em "destinos-desejo" dos brasileiros em 2015

A Hoteis.com realizou pesquisa com seus usuários para identificar os “destinos-desejo” dos brasileiros para viagens em 2015. Embora os Estados Unidos tenham alguns dos destinos mais visitados pelos brasileiros, como Orlando e Nova York, Paris

PANROTAS / Emerson Souza
A Hoteis.com realizou pesquisa com seus usuários para identificar os “destinos-desejo” dos brasileiros para viagens em 2015. Embora os Estados Unidos tenham alguns dos destinos mais visitados pelos brasileiros, como Orlando e Nova York, Paris é a líder nessa lista de desejos. Em segundo lugar, outro destino europeu: a Itália. Nova York e Orlando, nos EUA, ocupam a terceira e quarta posições nesse ranking, respectivamente. O quinto lugar é de Londres.

Entre as cidades brasileiras incluídas na lista de desejos dos brasileiros aparecem Rio de Janeiro, Fortaleza, Gramado (RS), Porto Seguro (BA) e Fernando de Noronha (PE), nessa ordem. Na América Latina, Cancun é a líder na preferência dos brasileiros, ocupando o sétimo lugar no ranking geral. “Geralmente, destinos nos Estados Unidos são os mais populares entre os brasileiros. Então, é muito interessante ver Paris e outras localidades europeias ganhando destaque, além de países como Japão e Austrália”, diz o diretor de Marketing da Hotéis.com., Juan Pasquel.

Abaixo, a lista de destinos-desejo dos brasileiros para 2015:

1 – Paris
2 – Itália
3 – Nova York
4 – Orlando
5 – Londres
6 – Grécia
7 – Cancun
8 – Rio de Janeiro
9 – Fortaleza
10 – Espanha
11 – Las Vegas
12 – Austrália
13 – Dubai
14 – Gramado (RS)
15 – Japão

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias