Movida

Diego Verticchio   |   30/01/2015 12:32

Presença de brasileiros em Seychelles cresce 22% em 2014

Além de sales calls e treinamentos em operadoras e agências de viagem, serão realizadas viagens de inspeção e participações em feiras

PANROTAS / Emerson Souza
Depois de dois anos de atuação no mercado brasileiro, o escritório de turismo de Seychelles comemora os resultados. O destino recebeu ano passado 670 brasileiros, 22% a mais de turistas do que em 2013. Se comparado com 2012, o crescimento ano passado foi de 85%.

“Toda a estratégia de promoção do destino em 2014 reverteu em um resultado super positivo para Seychelles, com um aumento significativo de brasileiros viajando para o arquipélago. Trabalhamos com nichos diferenciados, por exemplo o mergulho, para despertar o interesse de outros públicos em conhecer o país e incentivar a venda de pacotes focados em atividades específicas, principalmente ecoaventura e romance”, explicou a diretora da GVA, empresa responsável por representar o destino no Brasil, Gisele Abrahão.

De acordo com Vinícius Pereira, assessor de relacionamento com o trade da empresa, o destino vai continuar suas ações para o trade de turismo este ano. Além de sales calls e treinamentos em operadoras e agências de viagem, serão realizadas viagens de inspeção e participações em feiras.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias