Karina Cedeño   |   26/01/2015 13:03

Snowmass comemora 33 anos de Mardi Gras

O Mardi Gras (Carnaval), que acontece na estação de esqui Aspen Snowmass, no Colorado, comemora 33 anos com celebrações de Fat Tuesdey (Terça-Feira Gorda), no dia 17 de fevereiro.

O Mardi Gras (Carnaval), que acontece na estação de esqui Aspen Snowmass, no Colorado, comemora 33 anos com celebrações de Fat Tuesdey (Terça-Feira Gorda), no dia 17 de fevereiro. Este ano a celebração será ainda maior com um concerto ao vivo da banda The Stooges Brass, uma banda de jazz e hip-hop contemporânea de New Orleans, seguido de show pirotécnico. A festividade inclui elementos como desfile de fantasias, drinques especiais, e festas que vão até tarde da noite nos bares e restaurantes do vilarejo de Snowmass. Todos os eventos são gratuitos.

As festividades de Fat Tuesday começam bem cedo, às 7h, com a 23ª Annual Mother of All Ascensions, corrida à fantasia na qual os participantes sobem 631 metros da Base Village ao restaurante Gwyn’s High Alpine. É permitido aos participantes o uso de snowshoes, skis de track skis, botas de escalada ou tênis de corrida. Os prêmios são dados aos eleitos pelo público, sem contar outros prêmios que são sorteados ao longo do dia.

Haverá também um carnaval grátis para crianças, das 15h às 19h, com direito a palhaços, pinturas de face e equilibristas. A cerimônia de arremesso de colares de contas começa às 15h em Snowmass Mall, com cerca de 30.000 colares e prêmios jogados para o público. Em seguida, ocorre o desfile de carros alegóricos apresentando rei e rainha do Mardi Gras aos foliões, junto com os bobos da montanha cortejando a realeza.


Para mais informações sobre a programação, acesse: www.gosnowmass.com.

Tópicos relacionados