Rodrigo Vieira   |   26/03/2015 15:42

Nova Petrópolis (RS) aluga centro de eventos a custo zero

Nova Petrópolis, cerca de 30 minutos de Gramado, na Serra Gaúcha, anunciou gratuidade na locação de seu principal centro de eventos. O espaço tem três mil m² com dois auditórios, um com capacidade para 240 pessoas e outro, maior, para 500. As informações foram dadas pelo secretário de Turismo da cid

Nova Petrópolis, a cerca de 30 minutos de Gramado, na Serra Gaúcha, anunciou gratuidade na locação de seu principal centro de eventos. O espaço tem três mil m² e dois auditórios, um com capacidade para 240 pessoas e outro, maior, para 500. As informações foram dadas pelo secretário de Turismo da cidade, Daniel Sampaio Camargo, durante o evento Liga Networking, da Liga Receptivo, em São Paulo.

“Nossa única exigência para os organizadores do evento é que os participantes se hospedem e façam suas refeições na cidade. De resto, toda a estrutura do evento é bancada pela prefeitura de Nova Petrópolis”, esclarece Camargo. “Temos 1,5 mil leitos e quatro mil assentos em restaurantes”, completa.

No lazer, os principais atrativos de Nova Petrópolis são as flores e o Festival da Primavera, influência musical alemã, Festival Internacional de Folclore.

Interessados em fazer eventos no centro de Nova Petrólis devem entrar em contato com a solicitação para aprovação da prefeitura. Os telefones são (54) 3281 4298 ou 3281 1222. O e-mail é turismo@novapetropolis.rs.gov.br.

Tópicos relacionados