Rodrigo Vieira   |   04/03/2015 00:35

Turismo de Canela quer decolar com voos na Serra Gaúcha

Conheça as diferentes experiências que a Tri Táxi Aéreo promove, como a vista para a Cascata do Caracol

CANELA (RS) – O ponto turístico mais visitado do Rio Grande do Sul, a Cascata do Caracol, ganhou, desde abril, mais uma maneira de ser contemplado. Prestes a fazer um ano, a Tri Táxi Aéreo passou 2014 já em funcionamento, mas ainda se estruturando. Em 2015, contudo, entra com sede de vendas. O investimento foi de mais de R$ 5 milhões.

“Criamos um aeroporto para Canela, além de toda uma estrutura voltada ao ramo de aviação executiva, com suporte para esse segmento, que envolve receptivo, transporte executivo terrestre, departamento de concierge, entre outras coisas”, conta Stevan Jahn, diretor Comercial da Tri Táxi Aéreo.

Tanto investimento em uma cidade turística não poderia deixar o lazer de fora. “Oferecemos voos panorâmicos de 10 a 15 minutos para a Cascata do Caracol, Catedral de Pedra e outras belezas da Serra mas também trabalhamos com a linha experience”, afirma Jahn, acrescentando que há passeios a partir de R$ 125.

Entretanto, não é só o produto aéreo que o passageiro encontrará quando chegar no aeroporto. Ele é recebido com atendimento personalizado, com lounge interno e externo, atendentes capacitados, café, wifi gratuito, espumante e chocolates.

O secretário de Turismo de Canela, Leandro Oliveira, comemora a chegada da Tri Táxi Aéreo. Para ele, a empresa representa uma oportunidade enorme. “Não há nada parecido na Serra Gaúcha. Esse aeroporto é um ganho para todo o turismo de Canela no corporativo e no lazer”, aprova. “Simplesmente sensacional.”

LINHA EXPERIENCE


O Tri Experience Canyons conta com o visual dos Cânions do Itaimbezinho e Fortaleza, em Cambará do Sul. A experiência inclui uma parada na borda do cânion, onde é montado um piquenique com espumante, frutas, chocolates e outros mimos. Depois disso o usuário voa até o Ecovillage para um almoço gaúcho.

O Tri Experience Terroir é feito para os amantes de vinho. O voo parte ao Vale dos Vinhedos e dá visão privilegiada da região, responsável por 85% da produção brasileira de vinhos e espumantes. O pouso em meio às videiras da Cave Geisse, o passeio em meio à mata nativa com cachoeiras e piscinas naturais dão um toque de classe à experiência.

Para mais informações ao trade, (54) 9641-2616 ou contato@voetri.com

Confira mais fotos abaixo e veja também: Surpresa: Schultz dá presente vip a um agente por Estado

Tópicos relacionados