Alex Souza   |   06/04/2015 11:45

África do Sul e Natgeo fecham parceria para campanha

A nova campanha do turismo da África do Sul para Ásia, Europa e às Américas do Norte e Latina foi desenvolvida pela South African Tourism (Sat) em parceria com a National Geographic

A nova campanha do turismo da África do Sul para Ásia, Europa e às Américas do Norte e Latina foi desenvolvida pela South African Tourism (Sat) em parceria com a National Geographic. A ideia é mostrar a jornada do líder Nelson Mandela e inspirar pessoas por meio de um vídeo muito delicado, de 90 segundos, no qual o fotojornalista Pablo Corral Vega percorre os lugares mais marcantes por onde passou o ícone sul-africano ao longo da vida.

De acordo com a Sat, o vídeo faz parte da série “Through the Lens”, do National Geographic Channel, voltado a vídeos de curta duração estrelados pelos principais fotógrafos do Natgeo.

“Mandela abriu nosso belo país, até então um Estado pária, para o resto do mundo. E o nome dele, por si só, tem atraído milhões de turistas interessados em refazer os passos dele pela África do Sul. Através dessa campanha sabemos que muitas pessoas ao redor do mundo serão incentivadas e inspiradas a vir para a África do Sul para conhecer a história de Mandela, nossa rica história e a hospitalidade do povo sul-africano”, analisa a CEO da Sat, Thulani Nzima.

Assista ao vídeo clicando no link a seguir: bit.ly/1GgQLCF.

Tópicos relacionados