Karina Cedeño   |   13/04/2015 17:02

Saiba quais os destinos nordestinos favoritos dos famosos

Iniciada pela Decolar.com no último final de semana (dias 4 e 5), a campanha publicitária “Decolar.com, Você Pode!” apresenta famosos falando sobre seus destinos favoritos no Brasil.

Iniciada pela Decolar.com no último final de semana (dias 4 e 5), a campanha publicitária “Decolar.com, Você Pode!” apresenta famosos falando sobre seus destinos favoritos no Brasil.

Zeca Camargo, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Ingrid Guimarães e Bruno de Luca registraram quais são os seus locais favoritos Nordeste e dão dicas de como aproveitar a estada por lá.

Zeca Camargo e Deborah Secco, por exemplo, indicariam a um amigo os Lençóis Maranhenses, no Maranhão. “É espetacular. Basta apenas chegar lá, olhar aquelas dunas e sentir o vento batendo no seu rosto”, diz Zeca, enquanto Deborah ressalta a beleza do local. “É o lugar mais lindo que já fui no Brasil”, considerando também fascinante a culinária nordestina.

Fernando de Noronha é o destino top para Carolina Dieckmann e Ingrid Guimarães. “Acho incrível a natureza de lá e, como programa obrigatório, todos devem conhecer a Baía dos Golfinhos”, recomendou Carolina. Para Ingrid, além de Fernando de Noronha, vale a pena conhecer outras cidades do Nordeste, como Salvador (BA), Recife (PE) e Natal (RN). “Não tem como não gostar do clima, da natureza que é encantadora e das pessoas, que são uma simpatia, sem contar a comida”, diz.

Bruno de Luca indicaria sem pestanejar a cidade de Morro de São Paulo, na Bahia. “É uma vibe inacreditável, você fica descalço o dia inteiro. A maioria das pousadas, das mais baratas às mais caras, fica na beira da praia, então, você já acorda com o pé na areia. Como é proibida a circulação de carro na ilha, todo mundo faz tudo a pé”.

O elenco da campanha “Decolar.com, Você Pode!” conta, ainda, com Bruno Gagliasso, Claudia Raia, Dinho Ouro Preto, Leandro Hassum e Taís Araújo.

Tópicos relacionados