Raphael Silva   |   09/04/2015 13:22

Show de aviões é destaque na Flórida

O evento faz parte das celebrações do Spring Break, semana de início à primavera nos EUA.

Durante o feriado de Tiradentes, os turistas que estiverem visitando a Flórida, nos Estados Unidos, poderão assistir a um belo espetáculo aéreo. O Sun´n Fun International Fly-in & Expo, que reúne os principais pilotos de avião e equipes de exibições especialistas em manobras e acrobacias aéreas, acontecerá entre os dias 21 e 26 de abril. A atração faz parte das festividades do Spring Break, semana que dá início à primavera no país, e será realizada na cidade de Lakeland, a menos de uma hora de Kissimmee e Orlando.

Nesta edição, o evento terá como principal atração o Breitling Jet Team fazendo sua primeira exibição em terras norte-americanas. São sete jatos L-39 Albatros C, que atingem velocidade de até 700 quilômetros por hora. A equipe já se apresentou em 36 países, em eventos como GP de Fórmula-1 e airshows pela Europa. Além das apresentações aéreas, os visitantes poderão contemplar diversas aeronaves que estarão pousadas no evento, entre jatos, aviões de guerra e ultraleves.

O Experience Kissimmee, órgão de promoção do município, ainda realizará uma promoção por mensagens de texto via celular, dando ao vencedor uma viagem para passar seis dias curtindo o destino em 2016 com mais três acompanhantes. O prêmio também inclui aluguel de carro, ingressos para a próxima edição do show aéreo e uma experiência de 30 minutos a bordo de um T-6 Texan (foto), avião monomotor utilizado na Segunda Guerra Mundial.

Para mais informações ou compra de ingressos clique aqui

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias