Alex Souza   |   22/04/2015 20:25

Turks & Caicos divulga prêmio concedido pelo Tripadvisor

Presente à WTM Latin America pela terceira vez, Turks & Caicos está orgulhosamente divulgando um recente prêmio recebido pelo Tripadvisor

Presente à WTM Latin America pela terceira vez, Turks & Caicos está orgulhosamente divulgando um recente prêmio recebido pelo Tripadvisor – o destino é o campeão de resenhas positivas na categoria melhores ilhas, na qual Fernando de Noronha entra na décima colocação.

Segundo o diretor de Turismo do país, Ralph Higgs, os brasileiros estão descobrindo Turks & Caicos. Perguntado sobre quantos turistas do Brasil a ilha pretende receber nos próximos anos, o dirigente foi enfático no que se refere ao objetivo do destino: “nós não somos focados em quantidade de visitantes, mas sim na satisfação deles”.

Do Brasil, de acordo com Higgs, a maneira de se chegar a Turks & Caicos é via Estados Unidos, em hubs como Nova York, Atlanta e Miami. O dirigente ressalta que, embora conhecida como destino de luxo, a ilha tem opções de hospedagens para todos os bolsos. “Temos algo para todos os brasileiros”, garante, destacando entre as atrações os esportes aquáticos, a gastronomia e as belíssimas praias.

No Brasil, o país é representado pela Net Hospitality, de Maurício Vianna (mauricio@nethospitality.com.br)

Tópicos relacionados