Movida

Artur Luiz Andrade   |   31/05/2015 00:32

Colorado mostra atrações além do esqui no IPW 2015

O Turismo do Estado do Colorado promoveu, neste sábado, 30, no East End Market, em Downtown Orlando, um coquetel diferente para os participantes do IPW. Levou ara esse mercado alternativo, fornecedores de cerveja, gim e de produtos que não estão relacionados diretamente ao esqui.

PANROTAS / Emerson Souza
Luiz de Moura Jr., representante do Colorado no Brasil, Jayne Buck, do Visit Denver (visitdenver.com) e Michael Driver, do Escritório do Turismo do Colorado
Luiz de Moura Jr., representante do Colorado no Brasil, Jayne Buck, do Visit Denver (visitdenver.com) e Michael Driver, do Escritório do Turismo do Colorado
ORLANDO - O Turismo do Estado do Colorado promoveu, neste sábado, 30, no East End Market, em Downtown Orlando, um coquetel diferente para os participantes do IPW. Levou ara esse mercado alternativo, fornecedores de cerveja, gim e de produtos que não estão relacionados diretamente ao esqui. Isso para mostrar que o Estado é um dos com mais cervejarias próprias e destilarias dos Estados Unidos; que agora no verão ranchos e fazendas permitem as mais diversas atividades - da obervação de animais a caminhadas, de trilhas à escalada, de spas a muita aventura e relax.

O destino é representado no Brasil por Luiz de Moura Jr., da Insight Travel Marketing Solutions, que promete divulgar mais esse outro lado do Estado. Quem esteve no evento pôde degustar cervejas e bebidas destiladas locais e aprender um pouco da cultura do Velho Oeste com a Associação de Ranchos.

Saiba mais em www.coloradoranch.com, www.coloradobeer.org e www.colorado.com.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW/US Travel Association e Tam, com proteção GTA

Veja mais fotos abaixo no álbum

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias