Movida

Rodrigo Vieira   |   31/05/2015 03:53

Orlando City (Kaká) celebra sucesso com trade brasileiro

ORLANDO – O Orlando City, atual time do craque Kaká, está com perspectivas cada vez mais ambiciosas em relação ao trade brasileiro, de acordo com seu responsável pelo setor de Turismo, Nicholas Santos, e seu CEO, Alexandre Leitão. De acordo com eles, a proposta da equipe era desde seu início ter lig

PANROTAS / Emerson Souza
Nicholas Santos, do Turismo do Orlando City, e Alexandre Leitão, CEO do clube
Nicholas Santos, do Turismo do Orlando City, e Alexandre Leitão, CEO do clube
ORLANDO – O Orlando City, atual time do craque Kaká, está com perspectivas cada vez mais ambiciosas em relação ao nosso trade, de acordo com seu responsável pelo setor de Turismo, Nicholas Santos, e seu CEO, Alexandre Leitão. De acordo com eles, a proposta da equipe era desde seu início ter ligações com um dos públicos de maior volume na Flórida, o brasileiro. Nessa primeira participação dos “leões” na MLS, a primeira divisão do futebol norte-americano, as expectativas estão sendo superadas. Eles ainda afirmam que a venda por intermédio de agências do Brasil são cada vez mais bem sucedidas.

VEJA TAMBÉM: UM DIA NO JOGO DO ORLANDO CITY

“Não só tivemos uma alta adesão dos turistas, mas os locais também nos abraçaram. Tanto que nosso estádio particular, que está em construção, era para ter capacidade de 18 mil pessoas, mas o projeto acaba de ser ampliado para comportar de 25 mil a 30 mil pessoas”, afirma Leitão. “Em nosso primeiro ano de liga, estamos entre os três times dos Estados Unidos que mais arrecadam em patrocínio, bilheteria e merchandising.” Em dois meses de competição, 14 mil boletos com ingressos para toda a temporada foram adquiridos. Agora há fila de espera.

Segundo Santos, os diálogos com as operadoras brasileiras são cada vez mais intensos, tal como a demanda dos brasileiros pelo acréscimo de um jogo dos Leões em seus pacotes. “Entretanto, nossa grande expectativa é para o verão do hemisfério norte no ano que vem, quando teremos nosso estádio próprio”, explica. “Temos cada vez mais negócios fechados com operadores no Brasil, e a procura por um jogo do Orlando tem nos agradado muito.”

Alexandre Leitão também ressalta o sucesso da página do Facebook do Orlando City em língua portuguesa. “Não é só tradução. Temos brasileiros cuidando disso, criando conteúdo exclusivo. Em muito pouco tempo já contamos com 700 mil seguidores. O retorno tem sido muito positivo e há cada vez mais brasileiros na arquibancada.”

A fim de avolumar ainda mais os negócios com o trade brasileiro, Nicholas Santos participará do IPW a partir desta segunda-feira. Serão aproximadamente 150 buyers nacionais a procura de bons negócios no evento, que vai até a próxima quarta, em Orlando. Caso não vá ao IPW, você pode entrar em contato com ele no nsantos@orlandocitysc.com.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW/US Travel Association e Tam, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias