Alex Souza   |   04/05/2015 22:00

Orlando inaugura roda gigante, aquário e museu de cera

Uma das principais capitais mundiais do entretenimento e da diversão, Orlando inaugurou hoje, 4, mais três atrações de peso – Orlando Eye, Madame Tussauds e Sea Life Aquarium – operadas pela Merlin Entertainments PLC

Uma das principais capitais mundiais do entretenimento e da diversão, Orlando inaugurou hoje, 4, mais três atrações de peso – Orlando Eye, Madame Tussauds e Sea Life Aquarium – operadas pela Merlin Entertainments PLC.

A Orlando Eye é uma roda gigante de 122 metros de altura – 14 a menos do que a London Eye e 30 a mais do que a Estátua da Liberdade – que garante aos visitantes uma visão privilegiada de Orlando e região, com o skyline da cidade, os parques ao redor e, em dias com boa visibilidade, o Cape Canaveral.

No Madame Tussauds Orlando, as atrações são os incríveis bonecos de cera de artistas, atletas, empresários e celebridades, como Steve Jobs, Madonna, David Beckham, Selena Gomez, Taylor Swift, Jimmy Fallon e Jim Parsons.

Já no Sea Life Orlando, os visitantes terão contato ao menos visual com mais de cinco mil animais dos oceanos Índico, Atlântico e Pacífico, como tubarões, cavalos-marinhos e tartarugas.

“A Merlin possuiu mais de 100 atrações, 11 hotéis e três vilas de férias em 23 países. Agora estamos com os olhos voltados a Orlando. Seja explorando os oceanos do mundo, tirando selfies com celebridades ou tendo uma visão 360º de Orlando, estamos bem animados com o impacto que cada atração trará em termos econômicos e de entretenimento e turismo”, afirmou o gerente regional da Merlin, James Paulding.

Ingressos com preços especiais estão sendo disponibilizados para as três atrações, começando em US$ 18 para adultos e US$ 13 para crianças menores de 12 anos. Sites: www.merlinentertainments.biz e www.officialorlandoeye.com.

Veja abaixo algumas fotos de divulgação das atrações.

Tópicos relacionados