Movida

Rodrigo Vieira   |   02/06/2015 13:20

Disney terá Natal e Réveillon privados pela primeira vez

ORLANDO – O Walt Disney World Resort receberá pela primeira vez eventos privados de Natal e Réveillon. Boa notícia para os brasileiros que pretendem passar a virada de ano em Orlando, principalmente porque a organizadora do evento, Aloha of America, é especializada no público latino-americano. As fe

PANROTAS / Emerson Souza
Jéssica Nardulli e Annie Marie Correa, da Aloha of America
Jéssica Nardulli e Annie Marie Correa, da Aloha of America
ORLANDO – O Walt Disney World Resort receberá pela primeira vez eventos privados de Natal e Réveillon. Boa notícia para os brasileiros que pretendem passar a virada de ano em Orlando, principalmente porque a organizadora do evento, Aloha of America, é especializada no público latino-americano. As festas acontecerão dentro do Epcot e contarão com personagens da Disney a caráter para as ocasiões. Os ingressos já estão à venda para operadores.

“Serão festas muito exclusivas, para 300 pessoas. Tanto na ceia de natal quanto na virada de ano teremos comidas e bebidas inclusas. É um verdadeiro banquete que terá o melhor da gastronomia latina, e, claro, norte-americana, para que não falte nada aos participantes. Chuva de fogos, personagens Disney vestidos de papai noel também não faltarão”, afirma a representante brasileira da Aloha of America, Annie Marie Correa.

A Aloha of America trabalha ao lado de operadoras de lazer e corporativo no Brasil e no restante da América Latina representando 14 bares e restaurantes e organizando eventos em Miami e Orlando. Alguns dos estabelecimentos são NBA City, House of Blues (que receberá a dupla Jorge e Mateus em 4 de julho), BB King Blues Club, NBA City e outros. A companhia de nove anos tem relacionamento com mais de quatro mil agências de viagens em São Paulo.

“Nossa proposta é fazer eventos para empresas e turistas latinos sempre com a proposta de levar o melhor dos Estados Unidos mas pensado no público-alvo", explica Annie Marie. "Por exemplo, há festas que levamos DJs brasileiros, pão de queijo, strogonoff, coisas desse bem nossas, mas sem abrir mão das características norte-americanas.”

Interessados em participar de eventos como esse ou formar grupos de incentivo em Orlando e Miami, podem falar com Annie Marie pelo annie@alohaofamerica.com.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW/US Travel, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias