Movida

Diego Verticchio   |   09/07/2015 15:08

Maranhão divulga programação para férias; confira

O governo do Maranhã inicia amanhã, da 10 de fevereiro, na cidade de Barreirinhas, o projeto “Mais Cultura e Turismo”, que visa garantir, tanto para turistas, quanto para os maranhenses, uma programação agitada de férias, com atrações culturais e mostras gastronômicas e de artesanato

O governo do Maranhã inicia amanhã, da 10 de fevereiro, na cidade de Barreirinhas, o projeto “Mais Cultura e Turismo”, que visa garantir, tanto para turistas, quanto para os maranhenses, uma programação agitada de férias, com atrações culturais e mostras gastronômicas e de artesanato.

A programação de abertura na cidade de Barreirinhas conta com shows de Flavia Bittencourt, Tripa de Bode e apresentação cultural da Quadrilha Laço de Fita, a partir das 17h, na Praça do Trabalhador. Já em São Luis, o projeto inicia neste sábado (11), com apresentações no espigão costeiro da Ponta D’Areia, também a partir das 17h. A programação conta com atividades voltadas para crianças e adultos.

Para a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade, um dos objetivos do do "Mais Cultura e Turismo" é complementar a experiência dos turistas que visitam o Estado. A ação também tem o propósito de valorizar o povo, a cultura e os espaços públicos existentes. “Queremos incentivar a movimentação de pessoas neste período de férias”, disse.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias