Artur Luiz Andrade   |   24/09/2015 11:28

Alagoas vem à Abav 2015 em busca de negócios e parcerias

Empresários e lideranças do Turismo de Alagoas estão na Abav 2015 para reuniões, lançamentos e buscas de oportunidades. Empresas como CVC, Azul, Visual e Flytour Viagens já estão na agenda do trade alagoano para reuniões durante a feira.

Empresários e lideranças do Turismo de Alagoas estão na Abav 2015 para reuniões, lançamentos e buscas de oportunidades. Empresas como CVC, Azul, Visual e Flytour Viagens já estão na agenda do trade alagoano para reuniões durante a feira.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) marca presença, com o presidente, Maurinho Vasconcelos, e representantes de 27 hotéis. O Maceió Convention & Visitors Bureau também estará presente representando o segmento de eventos, além da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur).

Em comemoração aos 200 anos de Maceió, a imagem da cidade ganhará destaque no estande. A região de Costa dos Corais, Lagoas e Mares do Sul, Caminhos do São Francisco e Quilombos estarão atendimento. O estande ainda contará com um totem sobre o Experimente Maceió, projeto da Semptur.

E a campanha “Azul da Cor do Mar”, uma parceria da Azul Viagens com a Luck Receptivo, ABIH-AL e apoio institucional da Sedetur e Semptur, está de volta. Amanhã, 25, um coquetel marca o lançamento da ação que premia com um carro o agente de viagens que mais vender o destino Alagoas de 1» de outubro a 31 de março.

Durante reunião realizada no início de setembro, o gerente de Produtos da AM, AL e BA, Humberto Capelin, contou que a premiação vai acontecer em evento previsto para 2016, mas as vendas já começam em outubro.

De acordo com a gerente Comercial da Azul Viagens, Izabella Teobaldo, a expectativa de vendas para esse ano é ainda maior que a de 2014. “A campanha do ano passado foi feita muito rapidamente. Esse ano, nos reunimos com antecedência, por isso, esperamos que o resultado seja ainda mais expressivo”, explica.

Em 2014, a ação contou com a participação de 800 agentes de viagens de todo Brasil e esse ano, a meta é estimular os cerca de 1,8 mil agentes da companhia.

Tópicos relacionados