Artur Luiz Andrade   |   28/09/2015 09:42

Bahia divulga voos da Gol e Aerolíneas na Fit Argentina

“Esta é uma excelente oportunidade para promover os nossos produtos turísticos através do contato direto com o público final e profissional do setor como operadores de turismo, agentes de viagens e mídia especializada”, disse o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, sobre a Fit Argentina

“Esta é uma excelente oportunidade para promover os nossos produtos turísticos através do contato direto com o público final e profissional do setor como operadores de turismo, agentes de viagens e mídia especializada”, disse o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, sobre a participação do Estado na Fit Argentina, em Buenos Aires, em parceria com a Embratur. “Nosso objetivo é fomentar os voos diários da Aerolineas Argentinas e da Gol”, completa.

Esta é a segunda vez em um mês que o destino será vendido no país. No inicio do mês a Bahiatursa participou do roadshow e workshop Descubra Brasil, organizado pela Embaixada do Brasil em Buenos Aires. A ação aconteceu na capital argentina, em Córdoba e Rosário até 17 de setembro. A Argentina é o primeiro mercado internacional emissor de turistas para a Bahia, de acordo com a pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Na semana passada, na Feira da Abav, em São Paulo, foram anunciados três voos semanais diretos de Buenos Aires para Porto Seguro, durante os meses de janeiro e fevereiro de 2016, pela Aerolíneas Argentinas. Em janeiro de 2015 foi lançado o voo direto Buenos Aires-Salvador- Buenos Aires, com seis frequências semanais, pelas Aerolíneas Argentinas, que logo passaram para sete.

“Para consolidar esses voos é de extrema importância investimentos em publicidade e ações promocionais em parceria com as Aerolineas Argentinas”, afirma a diretora de Promoções da Bahiatursa, Rosana França.

“Vamos buscar os turistas argentinos, para as Olimpíadas de 2016, quando Salvador será sede do futebol durante o evento”, disse Medrado. A equipe da Bahiatursa fica no país da América do Sul até o dia 30 fazendo visitas técnicas a agentes, operadores de viagens e autoridades.

Tópicos relacionados