Movida

Rodrigo Vieira   |   23/09/2015 10:44

Interamerican ganha representação de Legoland e outros

O Legoland do destino da Flórida é o maior do mundo da famosa marca de brinquedos de montar. Já as outras três atrações fazem parte do complexo I-Drive 360, inaugurado em maio.

PANROTAS / Emerson Souza
Lauren Paffenback, da Merlin Entertainments, entre Renato Oliveira e Cibele Moulin, da Interamerican
Lauren Paffenback, da Merlin Entertainments, entre Renato Oliveira e Cibele Moulin, da Interamerican
A Merlin Entertainments PLC agora é representada no Brasil pela Interamerican Network. Com o acordo, anunciado hoje pela gerente de Negócios da Interamerican, Cibele Moulin, a empresa brasileira passa a representar o Legoland Orlando, além do Sea Life Orlando, a Orlando Eye e o Madame Tussauds, também de Orlando.

O Legoland do destino da Flórida é o maior do mundo que leva a famosa marca de brinquedos. Já as outras três atrações fazem parte do complexo I-Drive 360, inaugurado em maio. O espaço tem uma roda-gigante com 122 metros de altura e prima da London Eye; um aquário interativo, adorado pelo público infantil; além do museu de cera mundialmente conhecido, com cenários reproduzidos à perfeição, nos quais se pode tirar fotos com os ídolos (e tocá-los).

É importante ressaltar que a Interamerican não tem a representação do espaço I-Drive 360, apenas de alguns de seus atrativos, já citados acima.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias