Henrique Santiago   |   03/09/2015 12:44

Macy´s anuncia serviço "stylist" gratuito e personalizado

São mais de 130 lojas que participam desta novidade da grife.

A rede americana Macy´s anunciou para este mês um serviço personalizado gratuito aos clientes. Trata-se do My Stylist Macy´s, em que especialistas se dedicarão a encontrar as formas e produtos ideais. Além de consultas, vão dar dicas sobre melhores presentes para amigos e família.

”Com My Stylist Macy´s, vamos trazer a experiência para o cliente em um nível mais pessoal, e ajudar a garantir que eles encontrem exatamente o que precisam, a partir de todos os dias para os momentos mais importantes da vida”, comentou a vice-presidente da Macy´s para My Stylist Macy´s e Wedding & Gift Registry, Susan Bertelsen.

Os estilistas garantirão um look moderno e personalizado para cada cliente da marca. Além disso, eles vão auxiliar a seleção de novas peças para atualizar o guarda-roupa. Ainda, o My Stylist Macy´s propõe dicas de vestuários para ocasiões inteiras, como, por exemplo, casamentos. Desde a festa de noivado até o brunch pós-casamento, os especialistas vão sugerir as melhores peças de roupas.

Com 135 localidades nos Estados Unidos, agendamentos para o programa My Stylist Macy´s podem ser feitos on-line ou por telefone no 800-343-0121. Para mais informações, acesse o site.

Tópicos relacionados