Da Redação   |   23/10/2015 18:42

Puerto Vallarta segue em alerta com Furacão Patrícia

Autoridades do Estado Jalisco, no México, iniciou uma série de operações especiais em Puerto Vallarta por conta da magnitude do Furacão Patrícia, que desde ontem é classificado como categoria cinco, ou seja, uma tempestade extremamente perigosa.

Autoridades do Estado Jalisco, no México, iniciaram uma série de operações especiais em Puerto Vallarta por conta da magnitude do Furacão Patrícia, que desde ontem é classificado como categoria cinco, ou seja, uma tempestade extremamente perigosa. Policiais federais, estaduais e de emergência – composta por bombeiros e serviços médicos de emergência – já estão de prontidão para garantir a segurança da população e dos turistas que se encontram na região.

A maioria dos visitantes e residentes do centro histórico e da zona hoteleira de Puerto Vallarta foi evacuada. Eles estão sendo levados de ônibus para Guadalajara. Até o momento, o Aeroporto de Puerto Vallarta encontra-se fechado para pousos e decolagens, sem previsão de reabertura.

De acordo com as autoridades, o Furacão Patrícia deverá chegar à costa central do Estado de Jalisco já nas próximas horas.

Tópicos relacionados