Heloisa Prass   |   06/10/2015 19:09

Vail Resorts apresenta temporada 2015/2016; confira

Durante almoço para operadores e imprensa, Vail Resorts apresentou hoje as novidades para a temporada 2015/2016, com destaque para seu cartão de fidelidade e descontos Epic Pass e o investimento em Park City.

Durante almoço para operadores de viagens realizado hoje, na capital paulista, a Vail Resorts apresentou as novidades para a temporada 2015/2016, com destaque para seu cartão de fidelidade e descontos Epic Pass, além, claro do investimento em Park City.

A Vail Resorts é o operador líder em resorts de montanha, operando 11 estações de esqui no mundo, incluindo a maior área de esqui das Américas em Park City, Utah (Estados Unidos). Com investimento de mais de US$ 50 milhões, Park City agora está conectado a Canyons, com novas gôndolas e e lifts, além de ter recebido novas pistas e restaurantes.

A empresa operadora ainda administra as famosas estações norte-americanas de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone no Colorado, Heavenly, Northstar e Kirkwood, em Lake Tahoe, na área da Califórnia e Nevada, Afton Alps, em Minesota, Mt. Brighton, em Michigan, e Perisher, na Austrália.

"Fomos os pioneiros lançando o cartão Epic Pass, hoje o mais popular produto em nossos resorts. Ele oferece descontos que chegam até 35%, se comparado com aquisição individual de passes para as pistas", ressaltou a responsável por Vendas e Marketing Internacional da companhia, Jennifer Ward.

Abby Hein, relações públicas, apresentou o aplicativo de Vail Resorts, que, conectado ao cartão Epic Pass, fornece ao viajante informações atualizadas sobre as condições da neve, reservas de restaurantes e até localização de membros de um grupo de viajantes. "Queremos proporcionar experiências inesquecíveis", completa Abby

A Interamerican Network, de Danielle Roman, representa Vail Resorts no Brasil.

Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail flaviaperin@intereamericannetwork.com
ou com Jennifer Viditz-Ward, no jviditzward@vailresorts.com.

Veja fotos do encontro abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias