Luiza Gil   |   19/11/2015 14:10

Empire State (NY) estreia atrações para o fim de ano

Um dos prédios mais conhecidos do mundo, o Empire State inicia as apresentações para o Natal e Ano Novo

As comemorações para este final de ano em uma das construções mais icônicas do mundo já estão a todo vapor. Com o nome de ESB Unwrapped (Edifício Empire State desembrulhado, em tradução livre), nova-iorquinos e turistas do mundo todo podem curtir os meses de novembro e dezembro de atrações, incluindo decorações deslumbrantes nas janelas do Empire State Building, convidados especiais e um espetáculo de luzes ao som de músicas natalinas. As novidades foram anunciadas pela Empire State Realty Trust, Inc.

CELEBRIDADES
Você nunca sabe com quem poderá esbarrar durante uma visita ao Empire State. Ao longo dos dois últimos meses do ano, o edifício receberá celebridades convidadas em seu Observatório no 86º andar para apreciar a vista de 360º e falar com os fãs.

DECORAÇÕES
Os visitantes podem ver como o edifício "desembrulha" sua exibição personalizada da janela da 5ª Avenida, projetada pela Mark Stephen Experiential Agency. Decorações em tons de ouro, bronze e prata adornarão o saguão do edifício até 5 de janeiro.

SHOW DE LUZES
O prédio continuará as festividades de final de ano com a iluminação da torre em comemoração ao dia de Ação de Graças, Chanukah, Natal e Ano Novo. Além disso, fará parceria com a estação de rádio iHeartMedia para o espetáculo anual de luzes sincronizado com músicas natalinas nas estações de rádio. Veja a programação completa de iluminação aqui.

MÚSICA
De 30 de novembro a 18 de dezembro, entre 8h e 11h, 12h e15h e 16h e19h, um pianista se apresentará no saguão da 5ª Avenida, tocando clássicos de natal e uma seleção de temas de final de ano. O Empire State também vai estrear um vídeo no Jingle Ball Z100, em Nova York, contando também com espetáculos de luz e aparições de celebridades. Além disso, em dezembro, músicos profissionais apresentarão seu repertório natalino das 10h às 0h, no 80º andar do Observatório, na sala de exposições “Dare to Dream”. O dia 26 será a vez de Jazz com Mike Howell; 27 com Jersey Four Tribute; 28 show de Anderson Brothers Jazz; 29 terá Baby Soda; 30 a banda Dan Levinson Jazz Band; e, por fim, Melissa Hammens no dia 31.

Tópicos relacionados