Movida

Rodrigo Vieira   |   23/11/2015 17:29

Esqui é opção para agente aquecer vendas de EUA

Se é durante a crise que o agente de viagens tem de buscar o máximo de oportunidades possíveis, o Jornal PANROTAS desta edição tem uma ferramenta valiosa para os profissionais esquentarem suas vendas de Estados Unidos no final do ano. Trata-se de uma seção especial sobre neve e esqui nos Estados Uni

PANROTAS / Emerson Souza
Se é durante a crise que o agente de viagens tem de buscar o máximo de oportunidades possíveis, o Jornal PANROTAS desta edição tem uma ferramenta valiosa para os profissionais esquentarem suas vendas de Estados Unidos no final do ano. Trata-se de uma seção especial sobre neve e esqui nos Estados Unidos, em parceria com a United Airlines.

A temporada mais fria do ano se aproxima no hemisfério norte, e o especial começa com um raio X de Jackson Hole, uma das montanhas mais famosas e bem estruturadas entre os destinos norte-americanos de neve, localizada no Estado do Wyoming. Nele, o agente de viagens conhecerá o perfil ideal de passageiro, a disponibilidade gastronômica, como são os hotéis, além das oportunidades de promoções. Outro conteúdo imperdível é a entrevista com o diretor da operadora especializada em neve Interpoint, Frederico Levy. Dicas de especialistas sempre são bem vindas.

O especial é feito em parceria com a United, aérea que aposta muito no transporte dos esquiadores brasileiros aos Estados Unidos. A partir da edição atual, o Jornal PANROTAS trará os detalhes de um destino por mês, sempre explorando o inverno norte-americano e traduzindo como oportunidades aos agentes.

Confira a primeira edição do especial acessando a versão digital do JP 1.194.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias