Luiza Gil   |   19/11/2015 11:10

Não perca o 5º Festival Música em Trancoso 2016

O 5º Festival Música em Trancoso, na Bahina, ocorre entre os dias 5 e 12 de março de 2016

Fãs de música já podem se programar. Hoje (17) os ingresso para a quinta edição do Festival Música em Trancoso, na Bahia, começaram a ser vendidos pelo site. O evento ocorre de 5 a 12 de março de 2016, e a entrada sai R$ 120 por noite.

Com expectativa de mais de oito mil pessoas, o festival exibirá pela primeira vez as apresentações musicais do Teatro L’Occitane via streaming (transmissão ao vivo) no site do evento. A meta é atingir dez milhões de espectadores on-line em todo o mundo.

ATRAÇÕES
A apresentação mais aguardada é a do músico norte-americano Bobby McFerrin, que fará dois shows: o primeiro no dia 5, na noite denominada “Bobby McFerrin Meets Brazil”, onde irá reger a Orquestra Experimental de Repertório (de São Paulo), e o segundo no dia 7, acompanhado ao piano por Cesar Camargo Mariano e banda composta por grandes instrumentistas da música brasileira.

Ainda como novidade na programação, o Música em Trancoso traz o rock para o seu palco. Encerrando a festa no dia 12 de março, a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais será regida pelo maestro Wolfgang Roese e acompanhada pela Banda Rock Symphony. Confira a programação completa aqui.

Tópicos relacionados