Movida

Diego Verticchio   |   26/11/2015 16:46

Nova Zelândia capacita agentes no Rio durante evento

Por ano, cerca de 13 mil brasileiros viajam anualmente para Nova Zelândia, país que aos poucos tem se tornado um dos destinos mais visitados por brasileiros entre aqueles considerados exóticos

PANROTAS / Emerson Souza
Por ano, cerca de 13 mil brasileiros viajam anualmente para Nova Zelândia, país que aos poucos tem se tornado um dos destinos mais visitados por brasileiros entre aqueles considerados exóticos. E para continuar o ritmo de crescimento, o escritório de turismo do destino prepara uma série de ações para o próximo ano, entre eles um grande evento trazendo fornecedores locais para conhecerem o trade brasileiro.

Segundo Karen Basulto (foto), Nova Zelândia é apaixonante e os brasileiros precisam descobrir seu potencial. “Recomendamos dez dias visitando as duas ilhas. O brasileiro geralmente conjuga com Austrália ou alguma outra ilha no Pacífico e sempre indicamos vivenciar todas as experiências do país, como caminhadas, montanhas, bicicletas, entre outros”, afirmou a excutiva durante treinamento para os agentes de viagens que participam do Experiência Braztoa, no Rio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias