Karina Cedeño   |   11/11/2015 14:22

Rail Europe premia agentes com viagens; confira

A campanha Swiss Travel Pass Supestar, promovida pela Rail Europe, pelo Switzerland Tourism e pela Swiss Travel System, premiou com uma viagem à Suíça os nove agentes de viagens que mais se destacaram nas vendas dos passes suíços entre 1° de abril a 30 de setembro deste ano.

A campanha Swiss Travel Pass Supestar, criada pela Rail Europe em parceria com o Switzerland Tourism e a Swiss Travel System, premiou com uma viagem à Suíça os nove agentes de viagens que mais se destacaram nas vendas dos passes suíços entre 1° de abril a 30 de setembro deste ano, além de atingirem maior pontuação em um quiz sobre o destino.

Os vencedores terão direito a hospedagem, passagens aéreas, Swiss Pass na primeira classe dos trens, todas as refeições, excursões para as montanhas e city tours, podendo conferir os atrativos da cidade em uma viagem de seis dias.

“Queremos reverter o cenário atual, que aponta que a maioria dos brasileiros ainda prefere comprar seus passes nos destinos. Desta forma, podemos mostrar aos viajantes os benefícios de adquiri-los ainda no Brasil”, explica a gerente regional da Rail Europe para a América do Sul, María Corinaldesi.

A campanha foi lançada na Índia, em 2013, e expandida para 12 países no ano passado, atingindo a participação de mais de mil agentes de viagens.

Confira a seguir os vencedores da promoção:

Amanda Alves e Daniela Bigas (ambas da TT Operadora); Leandro Ferreira e Ana Claudia Remacha (ambos da STB); Mariana Moreira e Gustavo Ramos, (ambos da Central de Intercâmbio); Ana Luisa Rebellato, da All Intercambio Viagens e Turismo; José Trecco, da Elite Travel, e Lucas Martins, da Viagens Masters.

Tópicos relacionados