Fernanda Cordeiro   |   29/01/2016 16:08

Carnivail: comemore o carnaval em uma estação de esqui

Na mesma data da festança brasileira aproveita o feriado em meio a muita neve

Já imaginou celebrar o carnaval em uma estação de esportes de inverno nos Estados Unidos bem na alta temporada? Se você acha que isso é impossível está enganado. Acontece este ano, pela primeira vez, o CarniVail, série de eventos carnavalescos na estação de Vail.

A festança acontece entre os dias 6 e 9 de fevereiro, mesma data do feriado no Brasil. O Mardi Gras, carnaval de rua de Nova Orleans, foi uma das inspirações dos organizadores para montar a agenda de eventos dos três dias de festa.

Muita diversão, música ao vivo e comidas estão na programação do CarniVail. Nos dias 6 e 7 acontecem dois almoços para dar inicio às celebrações; entre os pratos oferecidos há lagostas, e comidas típicas de Nova Orleans, como New Orleans Style Gumbo e Jambalaya.

Nos últimos dias das celebrações a agitação é garantida com baladas noturnas e après-ski. No dia 9 de fevereiro, acontece um desfile de fantasias em Vail Village ao som das tradicionais marchinhas de carnaval. No evento também serão coroados o rei a rainha do CarniVail.

Tópicos relacionados