Movida

Diego Verticchio   |   05/03/2016 11:49

Curaçao lança curso de ensino a distância para agentes

"Sabemos que é difícil treinar todo mundo, então desenvolvemos este site visando alcançar um maior número de agentes de viagens", afirmou Gisele Makinde, do Escritório de Turismo de Curaçao

PANROTAS / Emerson Souza
Janaina Araujo e Gisele Makinde
Janaina Araujo e Gisele Makinde
Único destino internacional a participar da Convenção Schultz, a ilha de Curaçao está lançando no final deste mês um curso de ensino à distância (EAD) sobre a ilha. A ferramenta, que poderá ser acessa no endereço www.curacaoead.com.br, foi desenvolvida pelo Escritório de Turismo de Curaçao e é destinado à capacitação dos agentes de viagens do Brasil. "Sabemos que é difícil treinar todo mundo, então desenvolvemos este site visando alcançar um maior número de agentes de viagens", afirmou Gisele Makinde, do Escritório de Turismo de Curaçao.

O escritório de promoção da ilha também está lançando um aplicativo voltado para aqueles que têm interesse em conhecer mais sobre a ilha. O app é voltado tanto para agentes de viagens quanto público final. "Haverá uma seção exclusiva para agentes de viagens, como informações de novos voos, atrativos entre outras opções", afirmou Janaina Araujo, uma das responsáveis pela promoção do destino no Brasil.

MEGAFAM
Aroldo Schultz adiantou que negocia com o destino Curaçao a realização de um megafam para a ilha. Em 2015 o evento foi realizado em Portugal e em 2014 em Marrocos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias