Rodrigo Vieira   |   30/03/2016 12:17

Israel investe no País para mostrar que não é só religioso

O Turismo de Israel garante que está investindo mais do que nunca no trade e no consumidor brasileiro para desmistificar a imagem de destino exclusivamente religioso. A estratégia é mostrar que o país tem possibilidades de impressionar o turista com eventos esportivos, altos padrões tecnológicos, qu

O Turismo de Israel garante que está investindo mais do que nunca no trade e no consumidor brasileiro para desmistificar a imagem de destino exclusivamente religioso. A estratégia é mostrar que o país tem possibilidades de impressionar o turista com eventos esportivos, altos padrões tecnológicos, qualidade de vida, cultura e vida noturna, e a WTM Latin America, em São Paulo é uma ótima oportunidade para mostrar isso aos operadores.

“É claro que não dá para fugir do fator religioso, já que ali o visitante está exatamente no cenário da bíblia, mas a estrutura turística é um dos pilares da economia do país, e queremos mostrar por quê”, explica a diretora do Ministério do Turismo de Israel no Brasil, Renata Cohen. “Queremos atrair o turista mais viajado, que busca algo diferente ao que encontra nos destinos internacionais mais populares. Vamos mostrar a infra-estrutura e porque somos referência em tecnologia no mundo, além de atrair o fã de esportes para nossas maratonas.”

Renata conta que cerca de 60 mil brasileiros vão a Israel anualmente, e, nas atuais circunstâncias que vive o País, seria uma vitória caso o número mantivesse estável.

Tópicos relacionados