Rafael Faustino   |   31/03/2016 17:05

Noruega e mais destinos lançam e-learning para agentes

Noruega, Seychelles, Barbados e Mônaco estão investindo na capacitação de agentes de viagens por um sistema de aprendizagem digital. A plataforma foi lançada recentemente pela Global Vision Access (GVA), empresa que representa os quatro destinos no Brasil

Os destinos Noruega, Seychelles, Barbados e Mônaco estão investindo na capacitação de agentes de viagens por um sistema de aprendizagem digital. A plataforma foi lançada recentemente pela Global Vision Access (GVA), empresa que representa os quatro destinos no Brasil e que fornecerá o e-learning em parceria com a Treinamento & Cia.

A novidade foi anunciada recentemente por Gisele Abrahão, fundadora e diretora da GVA, durante a WTM Latin America. Segundo ela, não será apenas um sistema de ensino à distância como os tradicionais, “chatos e cheios de texto”. “Preparamos apresentações interativas, com narração e contextualização dos conteúdos, além de vídeos que mostram todos os atrativos do destino”, contou Gisele.

Download dos conteúdos e apostilas com exercícios também estarão presentes nos cursos, que, ao final, darão um certificado para os agentes.

Os cursos serão gratuitos e contarão com atualizações constantes. Os interessados podem acessá-los no endereço http://www.gva-ead.com.br/

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias