Rodrigo Vieira   |   29/03/2016 12:47

Palm Beaches visa incluir luxo em roteiros da Flórida

O Discover The Palm Beaches está na WTM Latin America com o intuito principal de negociar com as grandes operadoras a inclusão do destino nos pacotes para a Flórida. De acordo com seu órgão de promoção, a proposta é aproveitar da localização da cidade, entre Miami e Orlando, e colocar duas ou mais n

O Discover The Palm Beaches está na WTM Latin America com o intuito principal de negociar com as grandes operadoras a inclusão do destino nos pacotes para a Flórida. De acordo com seu órgão de promoção, a proposta é aproveitar da localização da cidade, entre Miami e Orlando, e colocar duas ou mais noites de pausa para descansar em belas praias e desfrutar do luxo norte-americano.

“Nossa posição é estratégica entre esses dois destinos que são os mais populares no Brasil quando o assunto é Estados Unidos. Queremos aproveitar a oportunidade de estar aqui para estreitar a relação com o trade latino-americano e incluir pelo menos duas noites de Palm Beaches no roteiro”, aponta o diretor de Vendas Internacionais, Rodrigo Trujillo, ressaltando a importância do Espaço Braztoa.

Além dos mais de 70 quilômetros de costa e praias onde é possível observar golfinhos, Palm Beaches é considerada a capital norte-americana do golfe e um dos principais destinos de compra de luxo. “Temos shoppings e outlets famosos pelo luxo, o que é um potencial enorme para os brasileiros, mesmo em época de dólar alto”, aponta o VP sênior de Marketing, Rich Basen. “Porém, temos mais de 200 hotéis voltados a todo tipo de público. É realmente um lugar perfeito para dar uma pausa na viagem entre Orlando e Miami.”

A Aviareps, representante de Palm Beaches no Brasil, vê como alternativa ao dólar alto as tarifas aéreas promocionais e confia nas campanhas B2C para fomentar o destino. “Estamos prestes a lançar um marketing agressivo nas redes sociais, o que tem muito apelo no País. Enquanto isso nos apoiamos nas ótimas tarifas que as companhias aéreas têm oferecido, além de esperarmos que a moeda melhore. Nosso destino tem muito potencial”, afirmou o gerente geral da GSA, Marcelo Kaiser.

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