Rafael Faustino   |   29/03/2016 19:42

Porto Rico fará capacitações com Avianca e CVC

De olho nas viagens de brasileiros para o país, o turismo de Porto Rico fez acordos importantes com a companhia aérea e a operadora brasileira para lançar benefícios. A revelação foi feita pelos representantes do destino ao Portal PANROTAS durante a WTM Latin America.

De olho nas viagens de brasileiros para o destino, o Turismo de Porto Rico fez acordos importantes com a companhia aérea e a operadora brasileira para lançar benefícios. A revelação foi feita pelos representantes do destino ao Portal PANROTAS durante a WTM Latin America.

Com a Avianca, a parceria envolve tarifas especiais, além de capacitação para a venda do destino e participação em eventos. Já a CVC vai ser a operadora exclusiva de pacotes para casamentos e lua de mel em Porto Rico, além de também passar por treinamentos.

“Precisamos ter parceiros de peso para trazer mais brasileiros, e agora conseguimos”, destacou o diretor de Vendas para a América Latina da Companhia de Turismo de Porto Rico, Enrique Banuchi.

Com isso e outras ações, o Turismo porto-riquenho espera aumentar em 15% as idas de brasileiros para o país neste ano, em relação ao ano passado.

CRUZEIROS
Outro meio que o país pretende usar são as viagens em navios. Após obras de infraestrutura feitas no porto, Porto Rico aumentou o número de passageiros em navios em 45% no ano passado, sobre 2014.

“Os brasileiros ainda representam pouco desse número, mas esperamos que isso cresça com as novas parcerias”, afirmou Roberta Ferraz, representante do destino no Brasil.

Tópicos relacionados