Movida

Fernanda Cordeiro   |   29/04/2016 11:15

Conheça sete dos melhores destinos para mulheres

Dos Estados Unidos até a Europa

Viajar e conhecer locais diferentes é uma das melhores experiências que qualquer pessoa pode ter. Seja para viajar sozinha, em casal ou com as amigas os locais abaixo fazem parte do imaginário de muitas mulheres. Veja as dicas de viagens para elas:

Las Vegas - Estados Unidos
Flickr.com/imatty35
Que tal começar a viagem com um passeio de limusine pela capital do entretenimento? Las Vegas oferece os mais diversos tipos de diversão para as visitantes. Desde os cassinos mais famosos do mundo, até o show da Freemont Street, que é uma rua fechada para pedestres e que a noite, o “teto” se transforma em uma tela multimídia gigante.

Londres - Inglaterra
Visit Greenwich
Londres já conta com pontos turísticos já conhecidos no mundo todo, a exemplo da London Eye, o Big Ben e o Palácio de Buckingham. No entanto, outros locais chamam a atenção dos que visitam a capital inglesa. O bairro de Greenwich tem chamado cada vez mais a atenção das turistas com suas barracas de comidas típicas, antiguidades e artesanatos.

Cancun - México
Flickr.com/miltoncorrea
Muito visitada por casais em lua de mel, a cidade de Cancun conta com noites badaladas e regadas a muita festa que podem ser aproveitadas por qualquer tipo de viajante. Um dos locais mais visitados pelas turistas é o Cocobongo, onde é possível assistir a performances de dança, circo e show de bandas locais. Além, é claro, das belíssimas praias da região.

Madri - Espanha
Flickr.com/marcp_dmoz
A capital espanhola é recheada de locais turísticos e atrai visitantes de todo o mundo. Dentre os principais pontos turísticos da cidade está o Museu do Prado, um dos mais importantes do mundo quando se fala em obras de arte. Já para quem busca agito, uma das casas noturnas mais famosas da cidade é a Kapital. A festa acontece em um antigo teatro e ocupa sete andares, cada um tocando um estilo de música diferente, ou seja, são sete festas em um mesmo local.

Nova York - Estados Unidos
Flickr.com/aurelio_marques
A Quinta Avenida é um dos endereços mais famosos do mundo e lá é possível encontrar dezenas de opções de lojas. Para quem vai até a cidade e procura relaxar um pouco, o Central Park é uma boa opção. No inverno, a pista de patinação é montada e todos podem se aventurar. Já no verão, uma série de shows gratuitos acontecem no local.

Paris - França
Flickr-com/138688518@N06
Conhecer a Torre Eiffel, visitar o Museu do Louvre, conhecer o Arco do Triunfo e a Catedral de Notre Drame são alguns dos principais passeios quando se está em Paris. Para as que desejam festejar na capital francesa, o Montmatre é um dos bairros mais agitados de Paris e é repleto de bares, pubs, e é lá que esta o cabaré Moulin Rouge.


*Fonte: Royal Holiday

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias